TRIANGLE ADVENTURE 3ª ETAPA _O FAIAL À VISTA

Falta menos de uma semana para o grande desafio e para matar saudades do Faial. É lá a recepção aos atletas e onde se corre a última etapa do Triangle Adventure.

O Faial dispensa apresentações para quem já segue o blogue. Quando o tema é escrever sobre o que lá vivi, os caracteres são sempre poucos. E apesar da minha última prova, por lá, ter-me desafiado a níveis que não imaginei possíveis de viver, quanto mais de os ultrapassar, estou mesmo feliz por voltar! Esta ilha enriquece-me sempre.

 

Azores Trail Run _ Trail Costa a Costa _2015_42km 

Azores Trail Run _ Trail da Ilha Azul _ 2016_70km

Sei que ainda há muitos trilhos lindos para conhecer e o facto da prova não se fazer no mesmo sentido que no Azores Trail Run, será certamente um desafio diferente.
Foi no vulcão dos Capelinhos que comemorei duas metas, dois objectivos que defini e que felizmente alcancei. Espero que no próximo dia 8 também esteja lá, mas desta vez para partir para o último desafio da prova.

Serão 42 km, com 3447 metros de desnível acumulado, em que 1700 serão a subir. Depois de 2 dias de prova, esta será a etapa mais longa e aquela que encerra o desafio, em plena vila da Horta. Será certamente uma meta emocionante seja para quem corre, mas também para quem vê.


Para quem vai, até já!
Para quem fica, espero que sigam esta aventura de perto e que enviem daí uma forcinha que vamos precisar! 😉

#acaminhodotriangulo 

2 Comments

Say Something