Paddle Boarding…

…I’m In Love!
paddle2


Sempre me questionei sobre qual seria a sensação daqueles surfistas que via na linha do horizonte calmamente a desfrutar o oceano! Num horizonte abstraídos de tudo! Sempre acreditei que seria uma sensação única!

Em miúda tive uma prancha de bodydoard, mas nunca foi a “minha praia”! Sempre tive curiosidade pelo surf e o que motiva tanta gente a entrar dentro de água mesmo de inverno (não julgo porque também corro à chuva, mas sou tão friorenta…!). Sempre observei os surfistas com admiração!
Experimentei o Paddle Board este verão, e adorei a experiência de estar de pé em cima de uma prancha! É uma sensação única a de estar “eu o mar “, o silêncio e a paisagem!
paddleBeFunky Collage
Recomendo! Para além da sensação de liberdade é um óptimo exercício para o core! 🙂
Até ganhar alguma confiança bem andei de pernas bambas, principalmente da vez em que apanhei o mar mais agitado e com a corrente mais forte!

Podem experimentar a modalidade em várias praias, No site SUP Portugal também podem ficar a conhecer mais sobre esta modalidade – http://www.sup-portugal.com/ .
Eu não fiz baptismo! Aluguei uma prancha na praia e como a água era na maior parte do tempo calminha aventurei-me, no entanto adorava fazer o curso com ondas!

Neste infographic também podem descobrir várias curiosidades sobre o Paddle! 

sup
Fonte: Stand Up Paddle Board Infographic for SUP

Say Something