Louzan Trail…é já amanhã! 

Apesar de já ter percebido que tenho preferência por provas com distâncias longas, prometi a mim mesma que não me iria aventurar só em ultra maratonas. Acredito que faz parte do processo de conhecermo-nos melhor. Tento perceber como reajo a diferentes estímulos e como recupero de provas com distâncias longas ou distâncias curtas onde a intensidade e ritmos são diferentes. Como nem há um mês corri os 70k do ATR, optei por ir conhecer o Louzan Trail na distância de 25 km. Sei no entanto que não se tratam “só” de 25km, mas sim de um desafio que combina a distância, 2000D+ e calor. Uma prova curta, mas muito intensa! (#vaidoer) 


O Louzan Trail era uma das provas que tinha assinalada no calendário por ter ouvido falar tão bem da serra e da sua beleza natural, das aldeias de xisto e a vila de Lousã. 

Com paisagens bonitas, o maior desafio será superar o desnível positivo e o calorizinho que se espera para este domingo. 


A hidratação e protector solar são para mim cruciais nesta prova! Muita aguinha!! 


Será certamente uma grande aventura, só de ver gráfico já sinto os “gémeos a refilar”, mas tenho a certeza que a beleza da serra vai ajudar e inspirar todos os atletas a superar a distancia escolhida! 

Boa prova a todos! 😉

Say Something