City Trail Salomon/TAF

 

DCIM111GOPRO


O ponto de encontro estava marcado às 9h30 na Taf do Forum Almada. Daí até à Costa da Caparica,10km para correr entre trilhos e estrada, onde os 31 participantes tiveram oportunidade de testar os ténis Salomon X-Celerate, desenhados para trail na cidade, e controlar o seu treino com o famoso Suunto Ambit 3 Sport, já com o percurso disponível no relógio.

Salomon X-Celerate..
Salomon X-Celerate Modelo Feminino
Suunto Ambit 3 Sport.
Suunto Ambit 3 Sport

A conhecida atleta da Salomon Suunto, Ester Alves, foi a anfitreã e seguiu na frente para guiar os participantes, partilhando curiosidades e dicas essenciais. Encontrámos atletas com mais ou menos experiência em trail, atletas de estrada que pretendem iniciar-se no trail ou matar essa curiosidade que têm sobre esta modalidade crescente.

O gosto pela corrida era unânime, isso era certo! Falou-se no espírito do Trail,do convívio e da animação que é correr em trilhos desafiantes, as experiências e histórias diferentes que cada um guarda no mesmo percurso como uma paisagem que despertou mais atenção ou uma subida mais desafiante.

1

2

“A Cereja no topo do bolo” foi o brunch pós-treino preparado no Sunrise da Costa da Caparica. Um abastecimento surpreendente, com vista para o mar, proporcionou um momento de convívio e de partilha de experiências do treino e as performances dos ténis e relógio testados.

3
Brunch com opção vegetariana 😉

4

Uma boa iniciativa da TAF e Salomon/Suunto que proporcionaram aos de atletas a oportunidade de testar o material e serem informados sobre que é mais adequado para a sua performance.

Mais fotos aqui, em SIC Notícias Running 

Say Something