Almeirim…na rota do trail!


“prometeram um “parte pernas”, e para quem ainda questionava se existiam subidas em Almeirim, posso garantir que apesar de ter sido uma prova rápida, o sobe e desce foi constante! 30km, com 1200D+ “bem dinâmicos”!! ”

Foi em novembro que recebi o convite para ser madrinha da 3ª edição do trail de Almeirim!
O e-mail que me enviaram foi tão simpático que não resisti e liguei -“Olá, fala a madrinha do III Trail de Almeirim!” e lá mostrei os meus pontos de vista sobre o que é para mim ser madrinha de uma prova. Foi uma honra e senti-me em casa!


Desde o treino que organizaram, às parcerias e ofertas que conseguiram, à dinâmica e envolvência constante que geraram,foi claramente resultado de muito trabalho e dedicação! Organização e empenho é uma característica da equipa A20Km – Trail Running Team. 700 atletas responderam ao convite!! 

Os trilhos, a parte que acredito ser a mais divertida para uma organização que pensa “de atletas para atletas”! Eles prometeram um “parte pernas”, e para quem ainda questionava se existiam subidas em Almeirim, posso garantir que apesar de ter sido uma prova rápida, o sobe e desce foi constante! 30km, com 1200D+ “bem dinâmicos”!! Os single tracks estreitos e “cerradinhos” foram os trilhos onde mais me diverti. Dispensava os trilhos de areia! Acho que “areias” não é a minha “praia”! 😛
Os abastecimentos estavam recheados e os voluntários sempre disponíveis e atenciosos! Eu só precisei de abastecer depois da “famosa” corda! Uma parede que só trepada mesmo! Terminei a minha prova, satisfeita, em 3h38!

Deixo-vos o vídeo oficial da prova que mostra o ambiente incrível da partida à chegada! Venha a 4ª edição!



 

Say Something